Ôoooooo Paraíba boaaaaaaaDeputada e primeira-dama de Cajazeiras faz 100 cirurgias para parecer a Barbie e publica foto nas redes sociais

10 de maio de 2020

A deputada estadual e primeira-dama de Cajazeiras, Paula Francinete, fez mais de 100 cirurgias plásticas para conseguir parecer, mesmo que seja de longe, com a boneca Barbie. Foi tanto do bisturi que ela teve que comprar para alcançar o resultado almejado que ficou quase impossível reconhecê-la.

Como não podia guardar a nova roupagem apenas para si, doutora Paula aproveitou o Dia das Mães para revelar ao seu público o tamanho da transformação pela qual passara e divulgou uma foto nas redes sociais provando que ela praticamente passou por uma reencarnação. Sim, porque só nascendo de novo para Paula ficar bonita.

Os primeiros a se surpreenderem foram os integrantes do grupo de Whatsapp de São João do Rio do Peixe administrado por Silvano Dias. Ao ver a imagem, todos pensaram que o prefeito José Aldemir, que convenhamos não é nenhum Ken, estava apresentando à sociedade uma nova filha nascida de outro casamento.

Compare as fotos no início desse post com a imagem abaixo e veja como ficou a deputada depois das mais de 100 cirurgias plásticas.